segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minhas férias 2010!!!





Pois é pessoal...este ano as minhas férias estão sendo caseiras.....ou domésticas!!
Como minha prima Alessandra veio passar uma semana aqui na Bahia, veio conhecer Ilhéus...fiz turísmo por aqui mesmo.
Acredite...tirei fotos em lugares que nunca tinha pensado em 11 anos morando aqui, ou mesmo por preguiça. Mas ter Alê aqui foi uma motivação a mais! Mas as vezes é assim mesmo,não prestamos atenção as belezas que estão do nosso ladinho!!
A praia tem sido meu lugar favorito, mar, sol. água de coco..combinação perfeita !! Amooooo
Também..estas férias tem me permitido pensar mas em mim mesma, nos meus objetivos para este ano, ainda que sejam alguns iguais aos do ano passado!!rsrs
"De vez enquanto agente se fortalece quando ficamos sem fazer nada"

Nenhum comentário: